12.10.10

Cidadelas - 2010


Cidadela 6 - 2010
Diâmetro 19,5 cm, altura 17 cm
Porcelana PSH (1.250 C em oxidação) esmaltada, vidro fundido

Cidadela 5 - 2010
Diâmetro 19 cm, altura 24 cm
Terracota com chamote Pascoal (1.250 C em oxidação) esmaltada, vidro fundido.
Cidadela 8 - 2010
alt. 14,5 cm, larg. 26 cm, prof. 21 cm
Terracota Vingerling (1.250 C em oxidação) esmaltada, vidro fundido.

Cidadela 7 - 2010
alt. 30 cm, larg. 22 cm, prof. 14 cm
Grês branco com pintas PSH (1.250 C em oxidação) esmaltada, vidro fundido.

Fotos Luciana Chagas
Posted by Picasa

5 comentários:

Tácito Fernandes, Ceramista. disse...

Vixe Maria, Lu... me deu até taquicardia!!! ABSOLUTA!!

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Belo trabalho!!!

Mariana Z. disse...

Oi Lu,

acabei de ver sua mensagem, meu blog está meio abandonado. Mas que legal!!! Se ainda der tempo quero participar do encontro sim! Vou ver se entro no facebook tb. Saudades.
Bjs,
Mari
Obs:Adorei seus trabalhos!!!

Fernanda Moreira disse...

Olá Lú, estou com saudades, e por aí tudo bem???
Olhá só.....
Tem um selinho para vc lá no meu blog, se gostar é só pegar.... A Acácia, que também é ceramista, criou este selo de comemoração de aniversário de um ano de blog, e premiou 12 pessoas. Eu recebi o selo da Cibele que também é ceramista e vc está na minha lista de indicações. Portanto se vc gostar e quiser dar continuidade é só entrar no meu blog e copiar o selinho e colar no seu, juntamente divulgando suas 12 indicações de blogs, que vc julgue que o mereça.

Abraços,

Fernanda

Arte Cerâmica Zen disse...

Luciana, adoro seu trabalho e aprendo muito!! Obrigada por compartilhar....bj Beth