21.5.10

Exposição "Três Dimensões"

A exposição "Três Dimensões", com a participação dos artistas Bertoneto Souza, Luciana Chagas, Luciano Zanette e Sérgio Niculitcheff foi realizada entre 19 de abril e 3 de julho de 2010 no MuBA - Museu Belas Artes de São Paulo.
Com curadoria de William Keri, a exposição propõe "uma reflexão sobre a linguagem tridimensional estabelecendo relações entre as obras dos quatro artistas e a maneira pela qual ocupam o espaço."



Acima, obras de Luciana Chagas, séries "Cidadelas" e "Alvos".
Fotos Luciana Chagas

Um comentário:

Maria Cecília Corrêa de Andrade disse...

Olá Luciana, me encantei com seus trabalhos.
Também sua apaixonada pela artes plasticas, mas ainda preciso aprender tudo sobre cerâmica, pois tenho um projeto para por em prática daqui a dois anos, quando me aposentar, mas desde agora estou fazendo várias pesquisas a respeito e conhecendo pessoas ligadas a esta arte maravilhosa.
No momento, estou pesquisando sobre os tipos de cerâmica e onde encontrar na natureza, quero fazer testes com a argila tirada diretamente da natureza, se tiver alguma dica para me passar, será bem vinda. Abraços!
Cecília Andrade
ceciliaandrade2005@gmail.com